Cuecas de Plantão- Humor e Notícias pra você!

Fala aí!

Quer entrar em contato com os Cuecas de Plantão?


Email: pergunteaoscuecas@gmail.com
Twitter: @cuecasnatv
Mande suas perguntas, beijos, propostas, dinheiro, cerveja, sugestões, até críticas serão bem vindas (ou não!)

Para contratar os Cuecas de Plantão para animar seu evento:

MD Produções- Márcia Dornelles (Empresária)
Telefone: (21) 7831-5598 / (21)9984-6020

mdproducoeseagenciamento@gmail.com

Contatos para trabalhos, participações, campanhas publicitárias e ações sociais.

4 comentários:

  1. Obrigado Por Compartilhar seus Links No www.muralblogblogs.com, Novos Links Recebem 1000 grátis em 24hrs, Nosso sistema já está faxzendo referencias á sua url para milhares de sites em todo o mundo(redes sociais e sites de compartilhamento), e assim que configurado seu blog já começa a receber as visitas reais e com uma média de 2.5 páginas para cada visitante.

    Esperamos mais Links seus!
    Ate breve!

    ResponderExcluir
  2. Venho Convida-lhe a participar, Da nova plataforma de afiliados, rentabilize seu site, pagamos uma cpm de 2,00 a cada mil visualizações. http://ads.egrana.com.br/indica/128

    ResponderExcluir
  3. Salve salve, cuecas de plantão!
    Estava visitando alguns blogs e achei o conteúdo de vocês bastante interessante, e posso ver que, como nós, vocês estão em crescimento... Que tal colocar som no seu blog? Criamos uma rádio pra web recentemente e estamos fazendo essa parceria pra gerar mais exposição pra nós, e em troca oferecer esse recurso, sem custo, pra outras páginas. Atualmente, além da página da própria rádio ( www.radiovibecarioca.com.br ), já colocamos os players em 4 outros sites dos mais variados gêneros: um site de psicologia, dois sites de DJs e um blog de curiosidades da internet. O código é bem pequeno e fácil de ser adicionado no blogspot ou wordpress. Dá uma olhada no fin da nossa página que você vai ver como o player é tranquilo.
    E aí, topa fazermos essa parceria?
    Aguardo seu contato! Pode escrever lá na página ou responder por e-mail: radiovibecarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Vi que você utiliza agregadores de conteúdo, por isso resolvi lhe enviar esta mensagem, acabei de criar um novo agregador de conteúdos o “Linkeiro” e gostaria que você se cadastra se no sistema e enviasse algumas de suas postagens. Não estranhe a pouquíssima quantidade de postagens, as que estão la são somente para teste. Deixe algum comentário, sugestões ou criticas.
    O endereço do site é este:
    http://www.linkeiro.com.br/

    A pagina para cadastro é:
    http://www.linkeiro.com.br/logar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...