Cuecas de Plantão- Humor e Notícias pra você!

Quem somos?


"Cuecas de Plantão" humor sem temor!  As notícias e sacadas da semana na visão despretensiosa e bem humorada dessa turma que se reúne em seu Q.G para fazer o programa mais irreverente e viril da TV!
Saiba quem é quem:

ARYZÃO  (Ary Aguiar Jr.)
apresentador
Antenado e multimídia carioca se divide atuando em teatro, TV e cinema. 
É um dos grandes nomes da improvisação no Brasil, estudou com mestres como Paul Sills, Gary Schwartz, Bobby Block, Claudio Amado, Omar Galvan, Frank Totino, entre outros, e já dividiu palco improvisando ao lado de nomes como Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Rafael Queiroga, Samantha Schmutz, Cláudia Rodrigues, Tatá Werneck .Campeão da "Copa do Mundo de Improvisação" (2010), Brasileiro (2010) e Tri Campeão do “Campeonato Carioca de Improvisação Teatral” (2005/2008/2010), foi por duas vezes um dos convidados do programa "Quinta Categoria" (MTV).
Na TV atuou em produções para o Multishow, MTV, Canal Brasil, Rede Record, Band, Mix Tv e em novelas como "Malhação", "Tempos Modernos" "Amor Eterno Amor" entre outras na TV Globo.
Atualmente lidera os apresentadores do programa de humor "Cuecas de Plantão" como o esperto Aryzão.

BRUNINHO  (Bruno Seixas)
apresentador
Ator nascido no Rio de Janeiro, onde vive, faz assistência de direção de Regiana Antonini e é professor de teatro na Cia. de Teatro Contemporâneo. 
Na TV, já atuou em diversas participações em canais como Multishow e TV Globo, apresentou o programa de sucesso "Zoação Esporte Clube" no canal Esporte Interativo e tem uma longa carreira teatral, com destaque para: “O Filho da Mãe" de Regiana Antonini e “Lembranças de um Sonho" de Luis Carlos Maciel. 
No improviso fez parte dos grupos Ilimitada, TEC, Alcatéia e é Vice-campeão Carioca de Improvisação Teatral (2010), já tendo trabalhado ao lado de grandes nomes no Brasil.
Na pele do malandro boa gente, Bruninho, atualmente é apresentador do programa de humor "Cuecas de Plantão".

DANI (Daniel Bisogni)
colunista
Ator e improvisador, com diversos trabalhos em publicidade.
Foi do elenco do programa "Improviso Na Web" apresentado por Lu Barsoti na AllTV.

A VIZINHA (Isabella Grendene)
colunista
Esta carioca morando em São Paulo é atriz.
Com sua voz rouquinha e dona do bordão: Safadeeenhos!, ela enlouquece os fãs dos Cuecas de Plantão.

SUPER MARI (Mariana Cabral)
colunista
Atriz e improvisadora, fez parte do primeiro grupo de improvisação teatral formado só por mulheres, "As Valentinas".
Atualmente além de emprestar seu encanto ao Cuecas de Plantão, apresenta ao lado Elcio Coronato o "Legendários na Web" do programa Legendários de Marcos Mion na Rede Record.

GALLO  (Rodrigo Gallo)
produtor/ colunista
Ator de teatro, cinema e Tv e produtor cultural, já participou de diversos programas no canal Multishow.







COLABORADORES:
HELMUT HOSSMANN 
fotógrafo/ colunista
Renomado fotógrafo carioca acostumado a fotografar as mais lindas beldades e celebridades brasileiras e internacionais que estampam as capas de revistas e sites pelo país. Através de suas lentes ele vai nos brindar a cada mês com uma nova musa estampando um ensaio exclusivo em nosso site mostrando toda a beleza e poesia da mulher.


.... é isso aí galera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...