E o Joel...
Uma semana se passou e depois de vencer o Bahia por 2x1 em Pituaçu, o Flamengo colecionou duas derrotas seguidas, um acachapante 3x0 para o Corinthians no Engenhão, com direito a duas assistencias brilhantes de Renato Canelada e Bottinelli, que aliás fuderam meu time no Cartola FC.
E 1x0 para o Cruzeiro, num jogo em que o time até jogou bem, mas Daddy Joel mexeu no time, tirou o garoto Adryan e com a fase de Vágner Love o time não conseguiu reagir. No dia seguinte Joel caiu.
Óbvio que a culpa do rendimento do time não é só do papai, mas é notorio que seus metodos estão um pouco ultrapassados, o papai tá mais pra vovô... Pro lugar de Joel aparecem algumas possibilidades, como Dorival Junior, que segundo a imprensa, pediu R$800.000 de salário para ele e sua comissão, Levir Culpi, que está afastado há um bom tempo do futebol, Renight Gaucho que hoje só aparece na mídia quando falam de sua filha.
Enfim, estamos muito bem servidos... E pra completar surge agora o interesse em Felipe do Vasco, mais um não à vista! O melhor pro flamengo é se contentar com o Nem.
Nem Diego, nem Riquelme, nem Juan, nem Morales, nem Jorginho, nem Felipe!
Esse fim de semana tivemos a estreia de "See- door -feeee" pelo Botafogo!
Quem merece destaque na rodada é o Patético Mineiro. O galo obteve um resultado expressivo sobre o Exxxxporti na Ilha do Retiro, 4x1 com direito a golaço de Bernard, um grata revelação e boa partida de Ronaldinho Gaúcho, que parece que encontrou na Cidade do Gole, digo, do Galo seu habitat natural.
Agora é esperar pra ver se o time de Cuca, que normalmente começa bem o Brasileirão vai seguir firme até o fim ou se vai manter a fama de cavalo paraguaio.
Fim de jogo! Aponta o meio de campo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário