Cuecas de Plantão- Humor e Notícias pra você!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Frases Curiosas das Olimpíadas!


Durante os jogos olímpicos tivemos alguns atletas que soltaram pérolas sensacionais, como por exemplo a Fabiana Murer, que não saltou e jogou por agua abaixo toda a preparação do ciclo olímpico. "O vento estava inconstante, e não consegui manejar isso com a varas... Corri, mas o vento estava forte. Depois que eu tomei a bandeira amarela, só restavam 15 segundos... É o esporte, acontece" 
Pelo jeito não foi só a bandeira que amarelou... Ela que nas últimas Olimpíadas teve problema com vara perdida dessa vez foi prejudicada pelo vento. A declaração não caiu bem e a galera sentou o pau! Quer dizer a vara! Enfim...
  


Mas acho que realmente o vento foi um problema sério também, afinal de contas o nosso cavaleiro Zé Reynoso também colocou a culpa de seu desempenho no fenômeno da natureza:
"Hoje os ventos não estavam a favor. É como você pegar um cara num barco para velejar com o vento contra. Como é que o cara faz para ir para frente? Infelizmente hoje não tinha vento a favor do meu lado. Não ajudou lá (no atletismo) e hoje, na hora que eu fui saltar, um obstáculo ainda caiu por causa do vento" e piorou ainda quando mandou essa: "A cultura europeia é voltada ao cavalo. No Brasil, as pessoas têm um cachorro em casa. Aqui você vê cavalo nos terraços" - definiu o estreante em Olimpíadas.



Thiago Pereira também soltou o verbo ao vento e meteu o pau nas meninas da natação feminina, em entrevista coletiva ao chegar no Brasil com sua medalha de prata! Disse que falta comprometimento e que elas são muito vaidosas, enquanto as americanas não se raspam, ficam que nem eles de tão focadas na competição. Acho que ele é chegado numa pelugem!

Veja só: http://www.youtube.com/watch?v=6iuJEM5CxpA
 


Outro que mandou muito bem foi o nosso deputado Romário. Olha o que o Baixola disse quando viu que a vaca tinha ido pro brejo na seleção brasileira de futebol!

Quem não gostou muito dessas piadas foi ex-atacante Euller, conhecido como "o filho do vento".

"Não posso colocar a culpa no vento. Eu assumo a responsabilidade", Mauro Vinicius da Silva, sétimo colocado no salto em distância.

O nadador americano Ryan Lochte em entrevista a uma emissora de seu país, disse que urinou na piscina do Centro Aquático dos Jogos de Londres enquanto fazia um aquecimento na piscina olímpica.

 
Pega mijão!!!

"É muita decepção. Mais uma vez eu fracassei. Quem errou fui eu. Não errei por falta de incentivo, investimento, nada. Errei porque errei. Amarelei", Diego Hypolito
 

Estamos todos p...! Isso nunca havia acontecido comigo, ter jogado uma partida com 24 chutes a gol e não marcar nenhuma vez".
Jogador da Espanha depois de perder para Honduras no futebol masculino.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa do vento vai ficar para a história do atletismo olímpico rsrsr

    Gostei do post, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Foi culpa do vento kkkkk! Essa foi ótima! Uma ótima noite amigo! Abraços :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...