Cuecas de Plantão- Humor e Notícias pra você!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Destino Cervejeiro



Novamente o Canto do Gallo volta a falar sobre blog. Só que este é bem diferente de tudo que você já viu. Um cara super legal fez o seguinte blog Destino Cervejeiro que é dedicado aos cervejeiros de plantão. O blog tem muitas novidades. Vai desde cervejas artesanais criadas no Brasil até cervejas mundialmente famosas como a Guinness. 

Ficou com vontade? então vá ao link aí em baixo e veja o que há de bom. 


http://www.destinocervejeiro.com/


CURIOSIDADE



Eu, Luiza Valente (a irmãzinha) e Aryzão em um Pub de Ipanema.

Uma curiosidade do site é que descobri que o primeiro Pub surgiu em Dublin, na Irlanda em 1198. Ele se chama Brazen Head e ainda funciona as mil maravilhas. Como vocês puderam ver o que é bom não morre tão cedo. Esta é uma foto antiga em que eu e Aryzão estávamos comemorando o aniversário da Irmãzinha Luiza Valente justamente em um Pub em Ipanema. Era quarta feira e rolava um belo futebol na televisão. Hoje você também pode curtir uma música ao vivo. Em alguns Pubs da Irlanda se fabrica a própria cerveja preta. Um dia espero viajar para lá. Sentar em um Pub e beber uma cerveja preta ouvindo a melhor música irlandesa. Mas como isso esta impossível no momento, fico com esta bela imagem do Natal Irlandês. 


 tirada do site Live Ireland.com







Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog de vocês, estou aqui e também no canal de vocês no youtube, perdendo a noção do tempo. Show de bola. Gostaria de agradecer pelo post sobre o Destino Cervejeiro. Fiquei contente em receber aqueles elogios. Estou preparando mais conteúdos de destinos aqui no Brasil, mas vou procurar sempre mesclar algumas das minhas experiências no exterior com os lugares que já visitei ou visitarei aqui no Brasil. Se tiver alguma sugestão é só falar. Uma boa semana para todos... Grande abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...